MENSAGEM DO GOVERNADOR   

CL HÉLIO JOSÉ SUSSAI / CaL Denice

               Companheiros (as), Domadoras, Leos, Castores, Filhotes e Amigos do DLC11

Inicialmente, pedimos a Deus que nos ilumine e nos dê sabedoria para exercer, com dignidade, o comando de nosso querido Distrito LC11, dando-nos também força e graça para lutarmos com amor, alegria e companheirismo sob a bandeira do SERVIÇO DESINTERESSADO, meta do Leonismo.
Devemos nos orgulhar de pertencermos a uma família de 1,5 milhões de companheiros espalhados por mais de 210 países do planeta Terra.
APRENDER, DESCOBRIR, AGIR E COMEMORAR, estas são as quatro fases da nossa jornada de serviços, aumentando o impacto através do acesso aos recursos relacionados às causas globais.
Quando servimos, nós crescemos e não pretendemos parar nunca. Assim, estaremos engajados nas metas do LCI: MELHORAR AS VIDAS DE 200 MILHÕES DE PESSOAS durante o AL 2019/2020.
Qual será a nossa recompensa? Nossos serviços são desinteressados e, por isso, não devemos esperar recompensas, mas com certeza seremos grandemente recompensados pelos sorrisos, abraços e lágrimas de agradecimento daqueles que foram beneficiados pelas nossas ações, que talvez não resolvam seus problemas, mas ajudam a encorajá-los a lutar para resolvê-los.
Conclamamos a todos para se engajarem no apoio a LCIF, em suas campanhas de arrecadação, principalmente, na Campanha 100, cuja meta é impulsionar o serviço dos Leões em todo o mundo.
É preciso equilíbrio para se oferecer grandes serviços. Para melhorar a nossa comunidade, necessitamos do empenho igual de todos. Contamos com a força de cada um para obtermos sucesso.
Como Leões, a nossa missão é servir, mas também temos o dever de convidar as pessoas da comunidade a se afiliarem aos nossos clubes de Lions. Contamos com todos vocês no fortalecimento do quadro associativo e na prestação de serviços no decorrer deste ano leonístico, para CRESCER, DIVERSIFICAR E SERVIR.

QUE DEUS NOS AJUDE!

 
 

Topo

Página Inicial