MENSAGEM AOS: CCLL, CCaLL, DDMM, LEOS, FILHOTES, CASTORES E AMIGOS DO DLC11

Inicialmente gostaríamos de agradecer a DEUS, pela oportunidade de estarmos contribuindo com todos vocês, ao CONECTAR PESSOAS para SERVIR com saúde e alegria os nossos irmãos que mais precisam. Sem sombra de dúvidas nosso maior lema. Segundo, gostaríamos de agradecer a todos que depositaram o seu voto de confiança em nós, através dos seus delegados, onde alcançamos 100% de aceitação. Isso é sinal de que representamos algo de bom e positivo para todos vocês e principalmente para o nosso distrito LC11. Portanto, acreditem, tenham a absoluta certeza que dentro de nossas limitações nos esforçaremos e nos comprometemos com toda nossa equipe de trabalho, e apoio de todos os clubes, para fazermos o que for de melhor para o nosso amado distrito, devolvendo com trabalho e humildade, a confiança e a responsabilidade que nos foi conferida. 

HOJE, acreditamos que somos o 1º Distrito do DMLC em prestação de serviços a comunidade. Porém, só não o somos, porque informamos menos do que fazemos. Contudo, informamos mais hoje do que ontem, e certamente com os treinamentos e escolas para dirigentes, e a participação dos nossos abnegados membros do distrito LC11 nos institutos de lideranças, que vimos participando, isso vem mudando gradativamente. Sendo assim, vamos colocar em prática o que aprendemos em nossos treinamentos e vamos cuidar dos números e qualidade do nosso exército de voluntários conectados para o serviço ao próximo. Vamos também nos empenhar para informar todas as ações de nossos clubes.  

Gostaríamos de contar com a participação massiva de todos para contribuírem positivamente no êxito do nosso lema: CONECTANDO PESSOAS PARA SERVIR, que visa estabelecer uma grande parceria com a sociedade de maneira geral, através de um NOVO LIONS, cada vez mais focado no SERVIR, CONECTANDO-SE com o Lions Internacional no cumprimento das metas de LCI ADIANTE, de atender 200 milhões de pessoas por ano até 2022, nas cinco áreas de atuação: Alívio à fome; Combate a cegueira; Combate ao câncer infantil; Preservação do meio ambiente e Intervenção no diabetes, onde, acreditamos que suplantaremos estas metas, ultrapassando 1 bilhão de vidas atendidas em 5 anos, em todo mundo.

Finalmente e principalmente, rogamos ao Bom Deus que abençoe nosso trabalho, que multiplique os frutos para ajudar as vidas daqueles que mais precisam CONECTANDO PESSOAS PARA SERVIR! UM FORTE ABRAÇO EM TODOS.

DG Edson Francis e Cal Vanessa AL 2018/2019

 
 

Topo

Página Inicial