SOMOS CENTENÁRIOS! O LIONS CLUBE GUARAPARI, PASSA NO MOMENTO POR UMA MUDANÇA RADICAL, EM PROL DO RELACIONAMENTO ENTRE OS ASSOCIADOS DO MESMO. SOMOS UM OUTRO LIONS CLUBE, ALEGRE, DESCONTRAIDO, VIVO EM FIM. VIVEMOS UM RESSURREIÇÃO, NO PRESENTE MOMENTO. GENTE FELIZ, ALEGRE,PARTICIPATIVA, CRIATIVA, INSPIRANDO-SE NA ÉTICA E CÓDIGOS LEONÍSTICOS. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito valle santiago / theovs34@terra.com.br / lc guarapari ID:1069
Mensagem postada em: 20/12/2018 08:31:39

 

SOMOS CENTENÁRIOS! O que um gestor não deve fazer, precisamos de uma estratégia mostrando a necessidade do desenvolvimento de uma competência essencial para a liderança: accountahility, tipo de gestão que reúne características como coragem, comunicação ágil, engajamento e autonomia. Isto é o que prega o líder, que com o poder, vem a responsabilidade por tudo o que acontece com as equipes e com os resultados. Essa é a habilidade do momento. É a hora de parar de apontar culpados e passar a se responsabilizar pelas decisões. O problema é que a maior parte da liderança não atua dessa maneira, daí a necessidade de se descobrir um caminho para lá chegar. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1068
Mensagem postada em: 26/11/2018 20:48:04

 

SOMOS CENTENÁRIOS – QUE ESTRATÉGIA O CL TEM USADO PESSOALMENTE PARA ENGAJAR A EQUIPE? Ao longo de nossa carreira e sempre tentando fazer com que meu procedimento torne-se mais eficiente, quando participamos de treinamentos. Devemos procurar ajudar e desenvolver junto aos companheiros leões soluções para os desafios emergentes. Torna-se mister que se faça reuniões com a equipe, para que se crie o espírito de trabalhar sempre em conjunto, como um time harmônico sem individualismo. Visto que este momento de troca de conhecimentos, fará com que eles e eu aprendamos juntos. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1067
Mensagem postada em: 21/11/2018 01:29:24

 

O Governador Edson Francis visitou oficialmente ontem dia 19/11/18 os clubes de Lions em Colatina. Como mimo principal deu posse a 7 (sete) novos associados do Lions Clube Rio Doce. Todos fiaram encantados com a simpatia e competência do casal governador.

  José Eduardo Côgo / eduardocogo@hotmail.com / Colatina Centro ID:1066
Mensagem postada em: 20/11/2018 15:49:59

 

SOMOS CENTENÁRIOS - COISAS QUE UM COMPANHEIRO PRECISA SABER SE QUISER TER UM BOM AFILHADO – É preciso estimulá-lo a frequentar aos treinamentos. É preciso trazer mais mulheres para o clube. Tem sido observado que os dirigentes valorizam mais o relacionamento do que a competência. A diversidade acelera o desenvolvimento. Quanto mais diferença de pensamento e de gênero, mais ágeis seremos na inovação. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1065
Mensagem postada em: 20/11/2018 00:34:09

 

SOMOS CENTENÁRIOS - RECRUTAMENTO - A diversidade será a grande estratégia para o futuro. Isto é o que mostra as tendências de recrutamento. Segundo os recrutadores e gestores de RH afirmam que a inclusão de grupos minoritários tem afetado a formos candidatos que se mostrarem resistentes ao tema serão repelidos, o que determinará que as organizações terão de repensar seus processos de seleção, incluindo etapas que permitam avaliar características comportamentais e reduzindo a indicação de amigos por exemplo. Ainda que essa prática de garantia de segurança na aceitação de novo sócio, diminui a capacidade de diversificação da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1064
Mensagem postada em: 15/11/2018 17:41:48

 

Hoje é um dia especial para essa CaL Leão. A diretoria do clube LCCI Frade e a Freira, reuniu no dia 07/11 e o CL Alcides Zerboni Soares apresentou o nosso nome para 2º vice governadora do DLC11 e ontem dia 13, na reunião do Clube a assembleia aprovou por unanimidade. Neste momento quero agradecer primeiro a Deus, pela oportunidade, depois ao meu Clube LCCI Frade e a Freira pela confiança a mim depositada. Aproveita ainda esta oportunidade, para pedir o apoio de todos os Clubes do DLC11, com a garantia que se conseguir chegar lá, não vou decepcioná-los e vou seguir a risca a missão de servir. Obrigada a todos.

  Adélia de Souza Fernandes / asf.advocacia@gmail.com / Cachoeiro de itapemirim ID:1063
Mensagem postada em: 14/11/2018 11:18:10

 

SOMOS CENTENÁRKIOS - CULTURA DA RESPONSABILIDADE - A cultura da responsabilidade em nossa atividade consiste em corrigir e buscar oportunidades, é preciso portanto que todos adotem este conceito, de que essa estratégia é como uma vida de desenvolvimento. A principal motivação como líder é que ocorra, o compartilhamento da responsabilidade, com todos da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1062
Mensagem postada em: 14/11/2018 03:18:58

 

A DIFERENÇA ENTRE CHEFES E VERDADEIROS LÍDERES O novo conceito de gestão batizado de accountability, mostra que o poder não está na autoridade, mas na coragem de assumir erros e dar autonomia às equipes. A atividade do líder não está em prever influencias internas ou externas, mas em corrigir a estratégia usada. Essa postura ajuda o movimento a manter o crescimento. Logo a principal motivação como líder é a consequência positiva do compartilhamento da responsabilidade com todos da equipe. Assim sendo será mais do que uma diferenciação entre responsabilidade e culpa. AVE MELVIN JONES! 64

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1061
Mensagem postada em: 12/11/2018 02:17:48

 

ESTÍMULO SOMOS CENTENÁRIOS! À INOVAÇÃO A preocupação maior é estimular um espírito de colaboração entre os associados e os componentes das equipes de treinamento. Daí é preciso incentivar os associados a propor melhorias e sentirem-se à vontade para testar e errar. É preciso desenvolver no movimento que errar tentando mudar não é desastroso, pelo contrário esse será um dos pilares à inovação. Precisamos ser transparentes, por que não dizer ousados. O líder precisa responder por sua equipe, em todas as situações, independente do que vier acontecer. É preciso entender que liderar não é mandar, é indicar o caminho para se chegar aos resultados esperados e ser percebido como o agente, que vai permitir que cada um atinja seus objetivos. O líder seria o maestro de uma sinfônica. Ele não irá impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe, ele deve conduzir pessoas, transmitindo sua visão, fixar metas, mobilizar e incentivar. Não precisa ser o melhor músico nem o mais virtuoso, sua função não é impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc Guarapari ID:1060
Mensagem postada em: 11/11/2018 01:11:24


Primeiro Retornar Avançar Último

  Registros 261 a 270 de 1311