/ mazinho.buffet@gmail.com / ID:22
Mensagem postada em: 18/05/2015 18:50:54

 

o LC Rio das Ostras Costa Azul, tem o prazer de convidar a todos os companheiro,domadoras,filhotes e amigos para a festiva de posse da diretoria AL 2015/2016 que terá como presidente a CAL Alcenir Benjamin.O evento será na Rua Jequitibá nº 83(Praia da Tartaruga)-Praia do Bosque dia 13 de Junho de 2015 às 20h.Contamos com a presença de todos para abrilhantarem nossa festiva.Adesão R$ 40,00(bebidas inclusas).Informações pelo e-mail ou pelo tel.(22)988237643

  Vera Regina / VERASECRETARIA.LIONS@BOL.COM.BR / LC Rio das Ostras cOSTA aZUL ID:21
Mensagem postada em: 18/05/2015 16:46:24

 

UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO - O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – [PETER M. SENGE] – 4. OBJETIVO COMUM- SE EXISTE UMA IDÉIA SOBRE LIDERANÇA QUE TENHA INSPIRADO ORGANIZAÇÕES POR MILHARES DE ANOS, É A CAPACIDADE DE TRANSMITIR AOS OUTROS A IMAGEM DO FUTURO QUE PRETENDEMOS CRIAR. QUANDO EXISTE UM OBJETIVO CONCRETO E LEGITIMO, AS PESSOAS DÃO TUDO DE SI E APRENDEM, NÃO POR OBRIGAÇÃO, MAS POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. MUITOS LÍDERES, PORÉM, TÊM OBJETIVOS PESSOAIS QUE NUNCA CHEGAM A SER COMPARTILHADOS PELA ORGANIZAÇÃO COMO UM TODO, E O QUE ACONTECE COM MUITA FREQUÊNCIA É QUE OS OBJETIVOS COMUNS GIRAM EM TORNO DO CARISMA DO LÍDER OU DE UMA CRISE QUE GALVANIZA A TODOS TEMPORARIAMENTE. A TÉCNICA DE CRIAR UM OBJETIVO COMUM CONSISTE EM BUSCAR DO FUTURO QUE PROMOVAM UM ENGAJAMENTO VERDADEIRO AO INVÉS DE SIMPLES ANUÊNCIA . [CONTINUA] NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theócrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:20
Mensagem postada em: 17/05/2015 19:48:02

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – [PETER M. SENGE] – 3. MODELOS MENTAIS – SÃO IDÉIAS PROFUNDAMENTE ARRAIGADAS, GENERALIZAÇÕES, OU MESMO IMAGENS QUE INFLUENCIAM NOSSO MODO DE ENCARAR O MUNDO E NOSSAS ATITUDES. NA ÁREA ADMINISTRATIVA OS MODELOS MENTAIS DO QUE PODE OU NÃO SER FEITO ESTÃO IGUALMENTE ENRAIZADAS, E MUITAS MODIFICAÇÕES NÃO PODEM SER POSTAS EM PRÁTICA POR SEREM CONFLITANTES COM MODELOS MENTAIS TÁCITOS E PODEROSOS. AS MUDANÇAS DEPENDEM DO APREDIZADO INSTITUCIONAL, QUE É O PROCESSO PELO QUAL AS EQUIPES ADMINISTRATIVAS MODIFICAM SEUS MODELOS MENTAIS DA EMPRESA E DOS SEUS CORRENTES. POR ESTA RAZÃO, VEMOS O PLANEJAMENTO COMO APRENDIZADO, E O PLANEJAMENTO EMPRESARIAL COMO APRENDIZADO INSTITUCIONAL. O TRABALHO COM MODELOS MENTAIS COMEÇA POR VIRAR O ESPELHO PARA DENTRO, APRENDENDO A DESENTERRAR NOSSAS IMAGENS INTERIORES DO MUNDO, TRAZÊ-LAS À SUPERFÍCIE E EXPÔ-LAS A UM METICULOSO EXAME. INCLUI TAMBÉM A CAPACIDADE DE DESENVOLVER CONVERSAS INSTRUTIVAS, NAS QUAIS AS PESSOAS EXPÕEM SUAS IDÉIAS COM CLAREZA E AS DEIXAM ABERTAS À INFLUÊNCIA DOS SEUS INTERLOCUTORES. [CONTINUA]. NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:19
Mensagem postada em: 16/05/2015 17:55:37

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – [PETER M. SENGE] – 2. DOMÍNIO PESSOAL - APRENDEMOS A APROFUNDAR CONTINUAMENTE NOSSO OBJETIVO PESSOAL, A CONCENTRAR NOSSAS ENERGIAS, A DESENVOLVER A PACIÊNCIA, E A VER A REALIDADE OBJETIVA. ESTA É UMA DISCIPLINA FUNDAMENTAL DA ORGANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM, SUA BASE ESPIRITUAL. SÃO POUCASAS ORGANIZAÇÕES QUE INCENTIVAM O DESENVOLVIMENTO DE SEUS MEMBROS NESSE ASPECTO, O QUE RESULTA NUMA VASTA QUANTIDADE DE RECURSOS NÃO APROVEITADOS. DEIXANDO PARA FAZER O QUE LHES INTERESSA APENAS NOS FINS DE SEMANA. ELAS PERDEM A FIBRA, O SENSO DE MISSÃO E A EMPOLGAÇÃO COM QUE SE INICIARAM NA CARREIRA. NÓS APROVEITAMOS MUITO POUCO DE SUA ENERGIA E QUASE NADA DO SEU ESPÍRITO. E É SUSPREENDENTE COMO SÃO POUCOS OS ADULTOS QUE TRABALHAM NO SENTIDO DE DESENVOLVER RIGOROSAMENTE SEU DOMÍNIO PESSOAL. O DOMÍNIO PESSOAL, EM CONTRASTE, COMEÇA POR ESCLARECER AS COISAS QUE SÃO REALMENTE IMPORTANTES PARA NÓS, LEVANDO-NOS A VIVER DE ACORDO COM AS NOSSAS MAIS ALTAS ASPIRAÇÕES. [CONTINUA]. NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theócrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:18
Mensagem postada em: 15/05/2015 20:11:38

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – [PETER M. SENGE] – DISCIPLINAS DA ORANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM - 1. RACIOCÍNIO SISTÊMICO- AS NUVENS SE ACUMULAM , O CÉUESCURECE, AS FOLHAS VIRAM PARA O SALTO, E SABEMOS QUE VAI CHOVER. SÓ SE PODE ENTENDER O SISTEMA DE CHUVAS OBSERVANDO-SE O CONJUNTO, NÃO APENAS UMA DAS PARTES. OS NEGÓCIOS E OUTROS TRABALHOS REALIZADOS PELO HOMEM TAMBÉM SÃO SISTEMAS, O QUE SIGNIFICA QUE SÃO AMARRADOS POR FIOS INVISÍVEIS DE AÇÕES INTER-RELACIONADAS, QUE LEVAM ANOS PARA DESENVOLVER PLENAMENTE OS EFEITOS QUE UMA EXERCE SOBRE AS OUTRAS. NÓS TENDEMOS A NOS CONCENTRAR EM INSTANTÂNEOS DE PARTES ISOLADAS DO SISTEMA. O RACIOCÍNIO SISTÊMICO É UMA ESTRUTURA CONCEITUAL, UM CONJUNTO DE CONHECIMENTOS E INSTRUMENTOS DESENVOLVIDOS NOS ÚLTIMOS CINQUENTA ANOS, QUE TEM POR OBJETIVO TORNAR MAIS CLARO TODO O CONJUNTO E NOS MOSTRAR AS MODIFICAÇÕES A SEREM FEITAS A FIM DE MELHORÁ-LO. [CONTINUA] NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES.

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:17
Mensagem postada em: 14/05/2015 20:33:38

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – [PERTER M. SENGE] – DISCIPLINAS DA ORGANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM. HOJE, A MEU VER, CINCO NOVOS COMPONENTES OU DISCIPLINAS, VÊM CONVERGINDO PARA INOVAR AS ORGANIZAÇÕES DE APRENDIZAGEM. EMBORA DESENVOLVIDAS SEPARADAMENTE, CADA UMA DELAS SERÁ CRUCIAL PARA O SUCESSO DAS OUTRAS QUATRO, DESEMPENHANDO UM PAPEL FUNDAMENTAL NA CRIAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES QUE PODEM VERDADEIRAMENTE APRENDER, QUE PODEM DESENOLVER CADA VEZ MAIS A CAPACIDADE DE REALIZAR SUAS MAIS ALTAS ASPIRAÇÕES. SÃO ELAS: 1. RACIOCÍNIO SISTÊMICO. 2. DOMÍNIO PESSOAL. 3.MODELOS MENTAIS. 4.OBJETIVO COMUM. 5.APRENDIZADO EM GRUPO. [CONTINUA]. NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:16
Mensagem postada em: 13/05/2015 19:24:52

 

CUIDADO ASSESSOR DE NOVOS ASSOCIADOS, O MITO DE NARCISO NOS LIONS CLUBES - Narciso era um belo rapaz indiferente ao amor, filho do deus do rio Céfiso e da ninfa Liríope. Por ocasião de seu nascimento os pais perguntaram ao adivinho Tirésias qual seria o destino do menino, pois ficaram muito assustados com a sua beleza rara e jamais vista. Muitas moças e ninfas apaixonaram-se por Narciso quando ele chegou à fase adulta, mas o belo jovem não se interessou por nenhuma delas. Narciso, depois de uma caçada num dia muito quente, a se debruçar na fonte de Téspias para beber água. Nessa posição ele viu seu rosto refletido na água e se apaixonou pela própria imagem. Descuidando-se de tudo o mais, ele permaneceu imóvel na contemplação ininterrupta de sua face refletida e assim morreu. O grande engano de Narciso foi errar na escolha de amor. Ao invés de dirigi-lo a outro, volta-se para si mesmo e comete um incesto intrapsíquico. Toda sua energia não se liga ao mundo externo e isso é patológico. O que ele ama é a sua sombra, o próprio reflexo, por isso não abandonou as águas da fonte. Somente ali essa ação é possível. Seu desejo era manter-se eterno, perpetuar aquela imagem que o seduziu e a sedução pelo eterno levou-o à morte. Conquanto, temos que refletir: não sejamos NARCISO nos Clubes de Lions, por achamos que só o que está a nossa frente já é o bastante, para ficarmos maravilhados somente com nossos CCLL e CCaLL, já existentes no quadro associativo, se não procurarmos trazer novos associados, se ficarmos estáticos, nossos Clubes estarão fadados a terem o mesmo fim de NARCISO, à morte do Clube. Escrito e publicado pelo CL Roque José Schimidte – Assessor Distrital – DLC11- Diretor Social LC Pinheiros - AL 2014/2015

  Roque José Schimitde / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / Pinheiros ID:15
Mensagem postada em: 12/05/2015 17:14:34

 

Breve História Do Lions Clube Serra Por CL Vandyr S. M. Barcellos. Estávamos no ano de 1976. A Serra já iniciara o seu surto de desenvolvimento e de progresso e quis o destino que estivesse destacado como Promotor de Justiça da Comarca, o inesquecível Dr. Sergio Lofêgo. Figura notável pelos seus dotes culturais, humanísticos e jurídicos o Dr. Sergio vislumbrou a oportunidade de fundar, na cidade, um Clube de Leões. Sócio ativo do LC Vila Velha e com grandes trabalhos prestados ao Leonismo Capixaba, o saudoso CL Sergio Lofêgo, solicitou a ajuda do seu clube e, principalmente, do seu amigo, CL Lydio Alves Pereira, para levar adiante o seu ideal. Convidou vários serranos e outras pessoas de destaque que prestavam seus serviços na Serra e deu inicio ao período doutrinamento, que durou sete meses, com reuniões semanais ora na residência do ex-CL Ronaldo Miranda, ora no salão social do Serra Futebol Clube. A presença era maciça e contagiante, tanto dos futuros Leões quanto dos palestrantes, que mostraram com clareza o que era o Leonismo – grande legado de Melvim Jones – o seu funcionamento, a sua abrangência em todo o mundo e o serviço desinteressado que vinha prestando desde o longínquo ano de 19717, ano de fundação do primeiro clube nos Estados Unidos. O entusiasmo e a garra dos CCLL Sergio e Lydio e de outros do LC Vila Velha, como Danilo Edson Duarte, Zezil Nunes de Moraes, Filemon Tavares entre vários, forjaram a têmpera dos 25 fundadores do Lions Clube Serra: Dos sócios fundadores, 2 ainda permanecem na “ Trincheira Leonistica”, CCLL Pedro Marchetti e Vandyr Barcellos. Os demais, por variados motivos não puderam continuar e perderam, ao longo de todos estes anos a beleza do companheirismo e do servir desinteressadamente que, só o Leonismo pode propiciar. Na memorável noite de 12 de maio de 1977, na Churrascaria Oásis, em Carapina, na presença de inúmeros convidados, autoridades civis e Leonisticas, o CL Archimedes Barbosa Jacques, então Governador do Distrito L-3, fundou o Lions Clube Serra e deu posse à sua primeira Diretoria: Primeira Diretoria Presidente – CL Eugênio Barbosa Netto, Secretário – CL Vandyr S. M. Barcellos e Tesoureiro CL Dermindo Cortes. A Carta Constitutiva, datada de 07 de junho de 1977, foi entregue outra memorável Assembléia Festiva, acontecida em 17 de outubro de 1977, no mesmo local, pelo CL Apolônio Lopes Pinto, Governador Dist. L-3, AL 77/78.

  CL Robson Borges do Nascimento / robinhotatico@hotmail.com / Serra - DLC11 ID:14
Mensagem postada em: 12/05/2015 14:01:43

 

Breve História Do Lions Clube Serra Por CL Vandyr S. M. Barcellos.(Fundador) Estávamos no ano de 1976. A Serra já iniciara o seu surto de desenvolvimento e de progresso e quis o destino que estivesse destacado como Promotor de Justiça da Comarca, o inesquecível Dr. Sergio Lofêgo. Figura notável pelos seus dotes culturais, humanísticos e jurídicos o Dr. Sergio vislumbrou a oportunidade de fundar, na cidade, um Clube de Leões. Sócio ativo do LC Vila Velha e com grandes trabalhos prestados ao Leonismo Capixaba, o saudoso CL Sergio Lofêgo, solicitou a ajuda do seu clube e, principalmente, do seu amigo, CL Lydio Alves Pereira, para levar adiante o seu ideal. Convidou vários serranos e outras pessoas de destaque que prestavam seus serviços na Serra e deu inicio ao período doutrinamento, que durou sete meses, com reuniões semanais ora na residência do ex-CL Ronaldo Miranda, ora no salão social do Serra Futebol Clube. A presença era maciça e contagiante, tanto dos futuros Leões quanto dos palestrantes, que mostraram com clareza o que era o Leonismo – grande legado de Melvim Jones – o seu funcionamento, a sua abrangência em todo o mundo e o serviço desinteressado que vinha prestando desde o longínquo ano de 19717, ano de fundação do primeiro clube nos Estados Unidos. O entusiasmo e a garra dos CCLL Sergio e Lydio e de outros do LC Vila Velha, como Danilo Edson Duarte, Zezil Nunes de Moraes, Filemon Tavares entre vários, forjaram a têmpera dos 25 fundadores do Lions Clube Serra: Dos sócios fundadores, 2 ainda permanecem na “ Trincheira Leonistica”, CCLL Pedro Marchetti e Vandyr Barcellos. Os demais, por variados motivos não puderam continuar e perderam, ao longo de todos estes anos a beleza do companheirismo e do servir desinteressadamente que, só o Leonismo pode propiciar. Na memorável noite de 12 de maio de 1977, na Churrascaria Oásis, em Carapina, na presença de inúmeros convidados, autoridades civis e Leonisticas, o CL Archimedes Barbosa Jacques, então Governador do Distrito L-3, fundou o Lions Clube Serra e deu posse à sua primeira Diretoria: Primeira Diretoria Presidente – CL Eugênio Barbosa Netto, Secretário – CL Vandyr S. M. Barcellos e Tesoureiro CL Dermindo Cortes. A Carta Constitutiva, datada de 07 de junho de 1977, foi entregue outra memorável Assembléia Festiva, acontecida em 17 de outubro de 1977, no mesmo local, pelo CL Apolôio Lopes Pinto, Governador Dist. L-3, AL 77/78. Parabéns Lions Clube Serra pelos 38 anos servindo a comunidade serrana. CL Robson - Secretário do LC Serra.

  CL Robson Borges do Nasciemto / robinhotatico@hotmail.com / Serra - DLC11 ID:13
Mensagem postada em: 12/05/2015 13:59:58


Primeiro Retornar

  Registros 951 a 953 de 953