Em Alerta de Lions - LC 11 Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores. (Cora Coralina, poetisa) No dia 8 de março todos estarão comemorando mais um Dia Internacional das Mulheres. Ninguém, hoje em dia pode negar o relevante papel que a mulher desempenha nos campos sócio-político-econômico-cultural, e muito menos o Lions pode ficar alheio ao trabalho das nossas Companheiras Leão e das Domadoras. Em Lions não se despreza a mulher. É neste sentido que, no Lions, é respeitada a igualdade entre os sexos, mesmo quando exerçam funções diferenciadas, embora complementares na atividade do servir. É a diversidade dentro da unidade. O que se pretende com a celebração deste dia é chamar a atenção para o papel e para a dignidade da mulher e levar a uma tomada de consciência do valor da pessoa, perceber o seu lugar na sociedade, contestar e rever preconceitos e limitações que historicamente são impostos à mulher. Nós somos donas do mistérios da criação, da coragem que nos faz companheiras em todas as lutas e em todos os momentos, da sensibilidade que nos leva às lágrimas pelo sofrimento dos entes queridos, somos donas da grandeza que nos faz abdicar de um direito ou de um bem em prol de um filho, da evolução espiritual que nos leva a compreender e aceitar os desígnios Divinos. Enfim, Companheiros, Companheiras e Domadoras, nós somos estes seres especialíssimos a quem chamam de MULHER. E viva o nosso dia!

  CaL Rosinha Menezes / lccabofrio@gmail.com / Cabo Frio ID:370
Mensagem postada em: 08/03/2016 11:20:13

 

O 3ºRCD em Itaperuna foi um sucesso.Parabenizamos o Clube anfitrião por meio dos Pres. Cl Antonio, Sec. Cl Marcos, do Tes. Cl Antonio e do Cl Edson, nosso futuro 2º VDG. Aguardamos ansiosos o nosso 4ºRCD e a Convenção, nos dias 8-9-10 de Abril, na bela Santa Teresa, terra de Augusto Ruschi, cientista que mais estudou Colibris no mundo. Este último evento deste Ano Leonístico será uma festa para todos nós.Até o encerramento da nossa humilde Governadoria estaremos na luta , buscando conquistas . Todos vcs, Irmãos de Lions, estão se empenhando, de uma forma ou de outra, em "SERVIR" junto a nós. O nosso LEGADO é de todos. Quero caravanas de todos os Clubes do DLC11 em nosso evento, que será antes de tudo uma festa da democracia, com as eleições do Cl Edson(2ºVDG) e Cl Zoé(1ºVDG), do meu sucessor Cl José Rodrigues (DG AL 16/17) e quem será escolhido pelo DLC11 a candidatar-se à futura Presidência do DMLC. A festa será recheada de muita alegria e companheirismo. Deverá ser impar, inesquecível. O Clube sede, o Santa Teresa Colibri e a Comissão da Convenção estarão com os braços abertos para receber-nos. Sem vcs não teremos o que comemorar. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia DLC11 ID:369
Mensagem postada em: 08/03/2016 10:12:43

 

Um recado, sempre atual da PID ROsana, nossa Amiga para Sempre: A importância das Convenções e das Conferências Aproximam-se os meses de abril, maio e junho, meses no calendário leonístico programados para a realização das Convenções dos Distritos, Distrito Múltiplo e a Convenção Internacional. Tenho em minha vida leonís tica observado a importância destes eventos para a vida dos associados e dos Lions Clubes. É possível até avaliar visualmente o momento que vive um Distrito quando vamos a sua Convenção. Toda Convenção sempre é aguardada com muita expectativa, a começar pela programação, presenças destacadas de convidados, local da realização, o trabalho dos anfitriões, novidades e inovações nos convites e chamamentos online, etc. Costumo dizer que as Convenções são o palco da decisão dos grandes acontecimentos do movimento. Nelas se apresentam bem preparados convidados e companheiros, trazendo mensagens inovadoras, temas empolgantes oportunizando excelente aprendizado e muita motivação. É também nas Convenções que ocorre a escolha democrática dos futuros dirigentes, a aprovação dos relatórios de atividades e financeiro da gestão em curso, de importantes moções, proposições e indicações, fatos que ajustam o desempenho dos Lions Clubes e Distritos e que marcam o evento, construindo a nossa história. E no movimento LEO, nas Conferências não é diferente. Porém o mais marcante e de valor inigualável é o da confraternização, do reencontro e do encontro, do abraço forte na chegada e na partida, da convivência harmônica, respeitosa, que valoriza e aprimora a amizade, base forte da nossa filosofia, e nos motiva para continuar com mais determinação a caminhada do servir e da vida. O LIONS é isto. O LEO é tudo isto e algo mais. Por isso neste momento faço um convite a todos os associados, aos Lions Clubes, aos LEOs para que prestigiem as suas Convenções e Conferências, formem a sua caravana e valorizem este cenário que é o mais importante do ano leonístico, onde saímos do dia a dia e vamos sentir e vibrar, com a família LIONS e LEO, em valorosos momentos a grandeza de nosso trabalho, a grandeza da Associação Internacional de Lions Clubes e a importância da dignificante Missão do SERVIR. AVANTE família LIONS e LEO. Rumo às CONVENÇÕES, rumo às Conferências ! PID ROsane, a Amiga para Sempre

  CaL Rosinha Menezes / lccabofrio@gmail.com / Cabo Frio ID:368
Mensagem postada em: 28/02/2016 18:57:17

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO MESMO OBJETIVO. EM OUTUBRO DE 1982 ENTREI PARA O LIONS E ME ORIENTARAM PARA ESTUDAR E RECEBER TREINAMENTOS A FIM DE MELHOR SERVIR AO MOVIMENTO. DERAM-ME UM TIKECT COM UMA SENHA PARA QUE EU VIAJASSE PARA OOK BROOK, VIA MELVIN JONES. FUI PARA EMBARCAR, A GARE ERA GIGANTESCA MUITAS PARTIDAS OCORRIAM, ATÉ QUE VI O TREM ESTACIONADO – OOK BROOK, E EMBARQUEI E SE PASSARAM 34 ANOS, ENTÃO DE REPENTE UM FISCAL DO TREM PEDIU MEU TICKET ENTREGUEI-O, E PARA MINHA SURPRESA ORIENTOU-ME VOCÊ ESTÁ NO TREM ERRADO, ESTE VAI PARA OOK BROOK MAS NÃO É VIA MELVIN JONES. O QUE FAZER? PERGUNTEI-LHE. DEVERÁ DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO E AGUARDAR PELO VIA MELVIN JONES QUE VIRÁ. DAR-LHE-EI SUA SENHA E VIAJARÁ TRANQUILO, MAS ANTES VOU APRESENTÁ-LO AO CHEFE DA ESTAÇÃO PARA QUE LHE DÊ GUARIDA ATÉ O PRÓXIMO EMBARQUE. FICARÁ DISPONÍVEL DURANTE ESTE PERÍODO, E PODERÁ AJUDÁ-LO EM ALGUMA ATIVIDADE VOLUNTÁRIA. MEUS COMPANHEIROS, AQUI ESTOU NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, AGUARDANDO PELO COMBOIO, PARA NOVO EMBARQUE. MELVIN JONES HÁ CEM ANOS NOS ILUMINA, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:367
Mensagem postada em: 26/02/2016 19:31:05

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. DEZ COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SE QUISER TRABALHAR EM EMPRESA: 2. TECNOLOGIA PARA CRESCER - UM DOS GRANDES OBJETIVOS DA EMPRESA É SE TORNAR MAIS INOVADORA. PARA ISSO A ÁREA DE TECNOLOGIA SE INTEGRA MAIS E SE TORNA ESTRATÉGICA. HÁ DESDE O DESENOLVIMENTO DE APLICATIVOS ATÉ O INCENTIVO A EMPREENDEDORES. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES QUE HÁ CEM ANOS NOS ILUMINA, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:366
Mensagem postada em: 24/02/2016 17:16:45

 

Queridos Clubes do DLC11. Nossa Convenção é das raras que não tem custo para os associados, mas tem para o Distrito. Temos lutado incansavelmente para conseguir ajuda interna , no Distrito e externa, para que tenhamos uma Convenção bonita, farta, alegre e cheia de Companheirismo. Conseguimos do SICOOB patrocinio das pastas do evento(+- 12 a 13000.00), aguardamos o resultado do Banestes e B.Brasil. A Cooperativa de Alfredo Chaves dará ajuda para os lanches. Temos carneiros , porcos , linguiça , torresmo, salgados,cocos, refrigerantes,"VIAGRA", alguns brindes,bonés, etc. Precisamos de mais. Cada Clube deverá trazer seus brindes e a ajuda que puder conseguir: brindes, doces, salgados , bebidas,etc. Queridos irmãos , na verdade, o que queremos é a presença de todos, causa maior do sucesso da nossa Convenção Distrital em Santa Teresa. Este evento só ocorre uma vez ao ano. É a nossa festa maior. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:365
Mensagem postada em: 24/02/2016 16:22:07

 

Caso consigamos o intento teremos a mais bonita Convenção de todos os tempos. Preciso do apoio de todos os Clubes do Distrito no seguinte: Os novos Associados aprovados até data próxima da Convenção tomariam posse em uma Cerimônia impar, conduzida pelo PID Edisson Karnopp e por mim.Seria muito bonita e marcaria o ingresso dos novos Associados para sempre. Solicito muito empenho de todos os CCLL, CCaLL e DDMM para promovermos o maior crescimento do nº de novos Leões da história.Cada um de nós pode tentar, pois só tentando se consegue. Seu ambiente de trabalho, sua família, sua igreja, seu bairro, sua rua, seu circulo de amizades são locais onde estão os nossos possíveis futuros companheiros. Preciso que vcs dêem retorno, sem falta, de quantos novos Associados cada Clube terá para a organização da cerimônia. Conto com vcs com urgência. Imagine a festa se cada Clube der posse a 02 novos Leões. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  Cl Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:364
Mensagem postada em: 24/02/2016 15:58:57

 

Espero de todos , indistintamente , grande participação no desenvolver de atividades voltadas para as Crianças o o Meio Ambiente neste últimos meses do AL Cada Leão tem que deixar seu legado individual.Vamos atuar e documentar tudo para LCI. Agradeço por tudo. GD CL Jovelino /Cal Sandra.

  Cl Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia- DLC11 ID:363
Mensagem postada em: 23/02/2016 23:20:36

 

Tenho viajado muito e nossa secretária Janaina fraturou a perna e foi operada, o que dificultou as coisas. Tardiamente envio a todos os aniversariantes de casamento e nascimento votos de muitíssimas felicidades. Abraços fraternos. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  Cl jovelino venturim filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia DLC11. ID:362
Mensagem postada em: 23/02/2016 22:34:35

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. DEZ COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SE QUISER TRABALHAR EM EMPRESA: 1. DE OLHO NO CLIENTE – A EMPRESA DEVE BUSCAR RESTAURAR SUA CULTURA. NÃO IMPORTANDO O NÍVEL E A ÁREA DE ATUAÇÃO, ESPERAM-SE QUE OS SÓCIOS COLOQUEM OS FUTUROS COMPANHEIROS EM PRIMEIRO LUGAR. PESSOAS QUE CONSIGAM AVALIAR O IMPACTO DE SUAS AÇÕES DIÁRIAS NA VIDA DO POSSIVEL FUTURO SÓCIO, SÃO OS MAIS ATIVOS NO CLUBE DE LIONS. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES QUE HÁ CEM ANOS NOS ILUMINA, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:361
Mensagem postada em: 23/02/2016 17:54:20


Primeiro Retornar

  Registros 951 a 953 de 953