"O Distrito LC 11, na pessoa do DG Cl Jovelino/Cal Sandra, todo o seu Gabinete e Assessorias envia aos aniversariantes de nascimento e casamento desta semana muitos abraços e proteção Divina permanente à família." Saúde e paz. DG Jovelino/Cal Sandra.

  DG Jovelino/Cal Sandra. / jvfmed@hotmail.com / LC11 ID:149
Mensagem postada em: 17/08/2015 10:05:44

 

Preciso de todos participando do Mural. Vcs que interagem , divulguem, por favor. Precisamos constituir uma grande familia. Leonísticamente, DG Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / Lions Clube de Nova Venécia- DLC11 ID:148
Mensagem postada em: 16/08/2015 21:44:48

 

Preciso que todos os CCLL e CCaLL, investidos em funções no Distrito entre em contacto com o DG pelo Email: jvfmed@hotmail.com, urgentemente, dizendo de seu trabalho. Leonísticamente , DG Jovelino/Cal Sandra

  Cl Jovelino Venturim Filho. / jvfmed@hotmail.com / CLC Nova Venécia DLC11 ID:147
Mensagem postada em: 16/08/2015 21:27:20

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO – SIR WINSTON CHURCHILL DISSE: O LIONS É A IDÉIA MAIS BRILHANTE DO SÉCULO XX. VEJAM O QUE DIZIA LUTHER KING ADVERTINDO SOBRE O QUE O INCOMODAVA: NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS! LEMBRAM-SE? NOME – REGIÃO – DIVISÃO – DISTRITO LC-11. PLANO DE AÇÃO. META. [O QUÊ? – DIAGNÓSTICO, PONTOS FORTES E FRACOS] – [QUANDO? – DATA, OBSERVAR OUTROS EVENTOS LEONÍSTICOS] – [COMO? – DETALHAMENTO DAS AÇÕES, CONVITES, ATIVIDADES, CAMPANHAS, ETC] – [ONDE? – DEFINIR CLUBE ANFITRIÃO] – [AVALIAÇÃO – ATRAVÉS DE REALATÓRIOS ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? [ HÁ DOIS MIL ANOS - Mc 16, 14-15] - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:146
Mensagem postada em: 16/08/2015 08:46:55

 

Todos os companheiros, domadoras e filhotes empenhados na realização global da criança, no dia 30 de agosto. Faremos em uma comunidade muito carente, Pq. Aldeia. A ação principal será a conscientização e prevenção contra a Dengue, com um mutirão de limpeza e palestra.Seguida de doações de roupas e calçados infantis. Juntos somos mais!!!

  DÉBORA / dlbcruz@hotmail.com / CAMPOS TAMANDARÉ-DLC11 ID:145
Mensagem postada em: 15/08/2015 15:07:56

 

Estamos chegando ao prazo final do concurso do Cartaz da Paz. É importante que os Assessores Distritais e as CCaLL e CCLL, responsáveis pela importante atividade, agilizem as ações. A comercialização dos cartazes vencedores junto a ONU, Governos, Fundações, Correios,etc, geram milhões de $USA à LCIF. Lembro também aos Clubes, da semana de Ação Global voltada para as Crianças, de 30-08/05-09.Realizem, documentem e comuniquem as ações para o Distrito e LCI. Espero adesão em massa dos Clubes. As Crianças merecem muito mais. Att. DG Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:144
Mensagem postada em: 14/08/2015 10:10:13

 

Bom dia a todos nós, do Distrito LC-11. Peço a todos os Coordenadores de Região e Divisão e Assessores Distritais que mantenham contacto permanente comigo , dando parecer realístico de suas áreas de atuação. Preciso saber tudo o que se passa nos clubes, pois isto norteará nossas ações. Tenho que atuar junto aos clubes seguindo escala de prioridades. Não podemos perder o contacto e usemos sempre Email, por economia. Preciso saber das datas dos Seminários e Comitês Consultivos, que já precisam ser realizados. Procurem fazer os dois encontros ao mesmo tempo, abrilhantado por palestra motiva- cional voltada para o Leonismo.Nos encontros , visitas aos clubes, enfatizem a interação digital com o Distrito ou direto comigo. Que todos visitem nosso site, usem o Mural,comuniquem atividades, façam convites, criticas,elogios, dêem noticias boas e ruins, divulgue sua instrução leonística ou sua invocação à Deus. Não importa, mas faça uso. Leonisticamente, DG Cl Jovelino/Cal Sandra

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:143
Mensagem postada em: 14/08/2015 09:50:23

 

O Lions Clube de Aracruz, na pessoa do Presidente CL Alecio Guzzo Cordeiro, convida a todos do Distrito LC-11 a prestigiarem a ExpoAgroVidas, evento organizado por este clube em parceria com a Associação Vidas e a Prefeitura Municipal de Aracruz-ES. O evento será realizado no Parque de Exposições de Aracruz-ES nos dias 13 a 16 de agosto de 2015 e toda a renda será revertida para o Hospital São Camilo. Maiores informações: http://www.aracruz.es.gov.br/expoagrovidas/ Ficaremos muito felizes com as suas presenças!

  CL Rodrigo Zamperlini / rzamperlini@gmail.com / Aracruz - DLC11 ID:142
Mensagem postada em: 11/08/2015 14:07:19

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO – SIR WINSTON CHURCHILL DISSE: O LIONS É A IDÉIA MAIS BRILHANTE DO SÉCULO XX. VEJAM O QUE DIZIA LUTHER KING ADVERTINDO SOBRE O QUE O INCOMODAVA: NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS! O MESTRE: CUIDADO! QUEM USA O PRONOME “EU” EXCESSIVAMENTE TEM VOCAÇÃO PARA SER DEUS, E NÃO HUMANO. FUJAM DESSES TIPOS. QUANDO CONTRARIADOS, PODEM ELIMINAR ATÉ SEUS AMIGOS MAIS ÍNTIMOS. E, SE TIVEREM PODER POLÍTICO, PODERÃO SER DITADORES. USEM O PRONOME NÓS SEM ECONOMIA E TREINEM A ARTE DA GRATIDÃO PARA COM SEUS PARES. PARA ALGUNS FILÓSOFOS, A GRATIDÃO É A MAIS DIFICIL CARACTERÍSTICA A SER CONQUISTADA E A PRIMEIRA QUE SE PERDE. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? [ HÁ DOIS MIL ANOS - Mc 16, 14-15] - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:141
Mensagem postada em: 10/08/2015 17:30:17

 

" O Distrito LC 11, na pessoa do DG Cl Jovelino/Cal Sandra, todo o seu Gabinete e Assessorias envia aos aniversariantes de nascimento e casamento desta semana muitos abraços e proteção Divina permanente à família." Saúde e paz. DG Jovelino/Cal Sandra.

  DG Jovelino/Cal Sandra. / jvfmed@hotmail.com / Distrito LC 11 ID:140
Mensagem postada em: 10/08/2015 10:02:15


Primeiro Retornar

  Registros 1171 a 1172 de 1172