Nosso 2º Comitê Consultivo do Governador do Distrito aconteceu nesse sábado dia 28/11 na sede do LC Macaé Imbetiba.Agradeço a presença dos cinco clubes da Divisão E1 que colaboraram para que o comitê tenha sido muito bem aproveitado com sugestões maravilhosas.Agradeço ao Presidente da Região E, CL Pardal, por me ajudar no que venho solicitando aos clubes dessa Divisão,em fazermos uma linda Ação em conjunto,como foi nossa visita Oficial d Governador.A sugestão de fazermos uma ação para o meio ambiente foi aprovado por todos.Vamos nos organizar para termos um excelente resultado.Aos companheiros do LC Macaé Imbetiba,meu sincero agradecimento por serem esses anfitriões maravilhosos.Saudações. Cal Vera Regina-Presidente(Coordenadora da Divisão E1)

  Vera Regina / verasecretaria.lions@bol.com.br / LC Rio das Ostras Costa Azul ID:279
Mensagem postada em: 30/11/2015 10:22

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. MUDANÇA – A PRIMEIRA REGRA DOS NEGÓCIOS É IGUAL À PRIMEIRA REGRA DA VIDA. ADAPTE-SE OU MORRA. CRIE A MUDANÇA. PARA SOBREVIVER E TER SUCESSO, CADA ORGANIZAÇÃO TEM DE SE TORNAR UM AGENTE DA MUDANÇA. A FORMA MAIS EFICAZ DE GERENCIAR A MUDANÇA É CRIÁ-LA [PETER DRUCKER, o guru da administração] SOMENTE PESSOAS INSATISFEITAS MUDAM O MUNDO. QUASE 100% DA INOVAÇÃO É INSPIRADA NÃO POR ANÁLISES DE MERCADO, MAS POR PESSOAS INSATISFEITAS COM O ESTADO ATUAL DAS COISAS. EU ACREDITO QUE SOMENTE AQUELES QUE ESTÃO DESCONTENTES MUDAM O MUNDO, SEJA EM PEQUENA OU GRANDE ESCALA. [TOM PETERS, em busca da excelência]. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:278
Mensagem postada em: 29/11/2015 04:22:29

 

Gostaria de informar e convidar a todos os clubes do distrito que no dia 13/12/2015 haverá uma solenidade de posse de 4 novos associados em nosso clube, onde haverá um almoço de confraternização que se iniciará às 12:00 horas na seguinte localidade: Geribá Tennis Park, situado na Rua das Casuarinas, 100, no bairro de Geribá em Armação dos Búzios. O Valor a ser cobrado será de R$ 50,00 com comida e bebidas incluso, entretanto o CCLL, CCaLL e DDMM que levarem 1 brinquedo usado ou novo em condições de serem doados", o valor do almoço passa a ser de R$ 40,00. Gostaríamos da presença maciça dos clubes. Até breve!!!!

  CL Linhares / chlinhares@bol.com.br / Armação dos Búzios ID:277
Mensagem postada em: 27/11/2015 21:36

 

Nosso 2º Comitê Consultivo do Governador do Distrito, da divisão E1,acontecerá na sede do LC Macaé Imbetiba, nesse sábado 28/11/2015,às 9h.Conto com a presença de todos os companheiros da nossa divisão.Não esqueçam de levar seus questionários, que lhes enviei por e-mail ,preenchidos.Saudações Cal Vera Regina-Presidente(Coordenadora) da Divisão E1

  Vera Regina / verasecretaria.lions@bol.com.br / LC Rio das Ostras Costa Azul ID:276
Mensagem postada em: 26/11/2015 14:02:51

 

ALERTA LIONS - DIFERENÇAS: CATÁSTROFE NATURAL E DESASTRES PROVOCADOS PELO HOMEM - Uma Catástrofe Natural é um fenómeno da Natureza, que frequentemente provoca uma grande destruição material, perdas de vidas humanas e alterações na superfície terrestre. A maior parte das catástrofes naturais está associada a condições atmosféricas específicas, contudo, a dinâmica interna da terra possui também grande influência. Hoje em dia, a frequência deste tipo de fenômenos é cada vez maior, devendo-se este facto às alterações climáticas provocadas pelo ser Humano, isto é, atividades humanas mal planejadas em conjunção com fatores naturais, como precipitações anormais, natureza dos solos, avalanches. As alterações climáticas fazem prever um aumento da frequência da magnitude de as catástrofes ambientais, em grande parte devido ao aquecimento global provocado pela emissão dos gases de efeito de estufa. A extensão dos danos nas propriedades ou o número de vítimas que resulta de um desastre natural, depende da capacidade de a população resistir ao desastre e da intensidade do mesmo. As catástrofes naturais têm vindo a assolar o nosso planeta nos últimos anos: Furacões, Tornados, Sismos, Cheias, Secas, Erupções Vulcânicas, Tsunamis, Permita-me incluir o ocorrido em Nova Friburgo (RJ) e cidades vizinhas, entre outros. Tempos passados. As consequências de uma catástrofe natural vão desde danos materiais até à morte de pessoas e outros seres vivos. Por outro lado, os desastres provocados pelo homem são influenciados por seres humanos, os quais muitas vezes, são resultado da negligência e do erro humano. Incluem-se nestes, os riscos tecnológicos, os riscos e perigos sociológicos, de transporte, entre outros. Como por exemplo; esse ocorrido em Mariana, Minas Gerais: Pode ser visto um panorama do maior desastre ambiental do Brasil. Nesse caso, para amenizar a situação, está havendo o envolvimento da própria Empresa causadora do dano, Gov. Federal, Estadual, Municipal, Voluntários de todo o país se mobilizaram para arrecadar donativos para quem sofre com a falta d’água causada pelo desastre ambiental. São campanhas de solidariedade que estão ajudando muita gente em Minas Gerais e no Espírito Santo. É do entendimento desse Assessor de Alerta Lions, nestas situações, o LCIF tem que ser “comedido” em liberar subsídios. Ao passo que, quando ocorrer uma Catástrofe Natural. Nesse caso, tem que ser “descomedido” para liberar subvenção. Escrito e Publicado pelo CL Roque José Schimidte – Assessor Distrital – DLC11- Diretor Social LC Pinheiros - AL 2015/2016.

  Roque José Schimidte / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / Pinheiros ID:275
Mensagem postada em: 26/11/2015 12:50:06

 

Caros Companheiros Incumbiu-me o CL Presidente e os Associados do Lions Clube de Nova Friburgo em convidar V.Sª para participar conosco da inclusão de novo companheiro e congraçamento de Natal, a ser realizada no dia 11/12/15 às 20.00hs nas dependências do Hotel Bucksy e terá como Investidor o CL Luiz Barros do LC de Bom Jardim. Sua presença será uma honra para nós e certamente abrilhantará ainda mais a solenidade. No aguardo da confirmação...... CL Celso Novaes Assessor Distrital

  CL Celso Novaes / clpnovaes@gmail.com / Nova Friburgo´DL11 ID:274
Mensagem postada em: 24/11/2015 13:29:20

 

HOJE ESTAMOS DANDO UMA NOTICIA MUITO TRISTE PARA O MOVIMENTO LEONÍSTICO, E PRINCIPALMENTE PARA O LIONS CLUBE VILA VELHA GLORIA.FALECEU O EX CL IVAN, QUE ANTES DE DEIXAR O MOVIMENTO LEONÍSTICO, FEZ PARTE DO NOSSO QUADRO DE ASSOCIADOS. COMPANHEIRO ATIVO JUNTAMENTE COM A COMPANHEIRA TUCA, DEIXOU EM TODOS NÓS, MUITAS SAUDADES QUANDO SAIU DO MOVIMENTO POR MOTIVOS DE SAÚDE. EXTERNAMOS NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E A TUCA, E QUE DEUS A AMPARE NESTE MOMENTO MUITO DIFÍCIL CaL MARIA DA GLORIA OLIVEIRA DE MARTIN SECRETÁRIA LIONS CLUBE VILA VELHA GLORIA

  MARIA DA GLORIA OLIVEIRA DE MARTIN / MOLIVEIRADEMARTIN@GMAIL.COM / LIONS CLUBE VILA VELHA GLÓRIA ID:273
Mensagem postada em: 23/11/2015 21:27:01

 

Faleceu o ex-CL Ivan Lacerda Fonseca que foi um dos fundadores do LC Linhares e antes de sair do movimento foi CL em Piúma, onde residia. O DLC 11 está de luto e envia condolencias á família. DG Cl Jovelino/Cal Sandra.

  CL Jovelino Venturim Filho / jvfmed@hotmail.com / LC Nova Venécia -DLC 11. ID:272
Mensagem postada em: 23/11/2015 15:57:48

 

O IMPORTANTE É DEIXAR O CL SATISFEITO – UM POR TODOS E TODOS PELO OBJETIVO. MUDANÇA – A PRIMEIRA REGRA DOS NEGÓCIOS É IGUAL À PRIMEIRA REGRA DA VIDA. ADAPTE-SE OU MORRA. FALE AO CORAÇÃO DAS PESSOAS. COMO FAZER AS PESSOAS MUDAREM? NÃO É POR MEIO DA ESTRATÉGIA, ESTRUTURA, CULTURA OU SISTEMA. TUDO É ISSO É IMPORTANTE. MAS O NÚCLEO DA QUESTÃO ENVOLVE UMA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, E ELA SÓ OCORRE QUANDO SE FALA AO CORAÇÃO DAS PESSOAS. [JOHN P. KOTTER, PROFESSOR HARVARD BUSINESS SCHOOL]. ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:271
Mensagem postada em: 22/11/2015 07:03:43

 

ESTA É A VOZ DE MELVIN JONES HÁ CEM ANOS, E NÓS CONTINUAMOS A NÃO OUVÍ-LO, POR QUÊ? - NÓS SERVIMOS! I BELIEVE! SALVE MELVIN JONES!

  cl theocrito valle santiago / theovs@terra.com.br / lc guarapari ID:270
Mensagem postada em: 22/11/2015 07:01:09


Primeiro Retornar

  Registros 1041 a 1047 de 1047