INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – Se o exército está irrequieto, isto significa que o general não é levado a sério. [Mestre Sun]. VIVA O CENTENÁRIO! AVE GOVERNADOR!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:956
Mensagem postada em: 21/01/2018 06:05:36

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – O Mestre:” Sociedade débil, que amas a imagem, mas não o pensar! Que valorizas a embalagem, mas não o mensageiro! O que te atrai que não te trai? O mel é o veneno que te mata! E citou um pensamento budista: “Um dia vivido com sabedoria é melhor do que um século de ignorância sem contemplação." SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:955
Mensagem postada em: 20/01/2018 05:48:02

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – A liderança é uma questão de inteligência, de confiabilidade, de humanidade, de coragem e de firmeza. [Mestre Sun] – VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:954
Mensagem postada em: 19/01/2018 05:54:50

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – CUSTOMIZE SUA ATIVIDADE – Somos cobrados todos os dias por mudanças e pressionados por um mundo repleto de problemas por resolver. Para que ocorram tais resoluções necessitamos transformar nossas atividades e conceitos estratégicos. O companheiro que ficar esperando que os seus dirigentes o conduza a evolução está fadado ao insucesso. ” Não chores, meu filho; não chores, que a vida é luta renhida: Viver é lutar. A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar. [Gonçalves Dias]” VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:953
Mensagem postada em: 18/01/2018 05:59:40

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIONS INTERNACIONAL OFERECE ALGUM SEGURO AOS CLUBES E LEÕES? [CL ALEXANDRE] – Sim. Lions Internacional instituiu um Programa de Seguros Contra Riscos Civis que cobre os Clubes, Associados e Voluntários por indenizações que seriam legalmente obrigados a pagar a terceiros por danos ocorridos ao participar de atividades leonísticas. Todos os Clubes e Distritos estão automaticamente segurados. Os Governadores possuem uma cópia da apólice de seguro pra futuras referências. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:952
Mensagem postada em: 17/01/2018 05:55:59

 

INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL –EVOLUÇÃO – A teoria da evolução sustenta que todos os instintos, impulsos e emoções evoluíram no interesse único da sobrevivência e da multiplicação. É verdade que os instintos, impulsos e emoções evoluíram a fim de se adaptar às pressões evolutivas para a sobrevivência e multiplicação mas, com o status quo vigente, estamos vivenciando o poder em detrimento do Companheiro Leão. VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:951
Mensagem postada em: 16/01/2018 05:56:47

 

Meus queridos PDGs Conforme solicitação e aceito por todos os presentes na reunião do Comitê Honorário no II RGD em Macaé ,nós vamos nos apresentar na 1ª Plenária do III RGD em Raposo com o Uniforme do Distrito. Isto é: Sapato e meia branca. Calça branca e cinto branco. Camisa branca e gravata vinho. Paletó azul marinho ou preto Leonisticamente, IPDG CL José Rodrigues dos Santos/Cal Leilian

  IPDG CL JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS / rodriguesspa@bol.com.br / LC São Pedro da Aldeioa DLC11 ID:950
Mensagem postada em: 15/01/2018 10:33:54

 

Ficam ,em primeira e única convocação ,convocados todos os PDGs Membros do Comitê Honorário do Governador do Distrito LC 11,com anuência do próprio ,de acordo com o Artigo 26 do Estatuto em vigor ,a se reunirem no dia 03.02.2018 às 10:30hs ,no Hotel Gentil em Raposo,RJ,para tratarmos de Assuntos Relevantes em Prol do Distrito LC 11,do Distrito Múltiplo LC e de Lions Internacional. Conto com a presença de todos. Leonisticamente, IPDG CL José Rodrigues dos Santos/Cal Leilian

  IPDG CL JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS / rodriguesspa@bol.com.br / LC São Pedro da Aldeioa DLC11 ID:949
Mensagem postada em: 15/01/2018 10:22:26

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – O PARADOXO DO CONHECIMENTO [YUVAL NOAH HARARI] – Quando saímos em busca de uma coisa não é o mesmo que obtê-la. A história não raro é moldada por esperanças exageradas. Minha previsão está focada no que o leonismo vai tentar alcançar no século XXI, e não no que vai conseguir alcançar. De que vale fazer predições se elas não forem capazes de provocar nenhuma mudança? Ao conquistarmos novos conhecimentos não seremos levados a novos comportamentos. A não ser que as pessoas mudem sua maneira de se comportar, os novos ensinamentos tornam-se obsoletos. Podemos entender como o leonismo funcionou no passado, mas não entendemos como funciona hoje, no presente, e muitos menos no futuro. SALVE O CENTENÁRIO! AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:948
Mensagem postada em: 13/01/2018 05:41:13

 

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA – 5 MINUTOS – INVESTIR NO QUE REALMENTE IMPORTA – EMPRESA LIONS INTERNACIONAL – LIDERANÇA - DESAFIOS ATUAIS – Certo dia, um transeunte observa a seguinte cena: dois operários estão construindo um muro, o mesmo muro; havia uma diferença notável entre o pedação de muro construído por um e pelo outro; o do primeiro estava ainda baixinho, enquanto o do outro era três vezes maior. O primeiro estava com ar resignado, carrancudo, com evidente má vontade. O outro, ao contrário, cantava, feliz e alegre. O transeunte, intrigado, pergunta ao primeiro: “O que é que você está fazendo?” Ele responde: “Estou construindo um muro, não está vendo?” E ele torna a perguntar: “E para que você está fazendo isto?” E ele responde: “Ora, para ganhar a vida...” Perguntando a mesma coisa ao outro operário, este responde, com um grande sorriso nos lábios: “Estou construindo uma catedral.” [Gorbachev-Perestroika] VIVA O CENTENÁRIO! AVE MELVIN!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc guarapari ID:947
Mensagem postada em: 12/01/2018 06:00:46


Avançar Último

  Registros 1 a 10 de 938