SOMOS CENTENÁRIOS - COISAS QUE UM COMPANHEIRO PRECISA SABER SE QUISER TER UM BOM AFILHADO – É preciso estimulá-lo a frequentar aos treinamentos. É preciso trazer mais mulheres para o clube. Tem sido observado que os dirigentes valorizam mais o relacionamento do que a competência. A diversidade acelera o desenvolvimento. Quanto mais diferença de pensamento e de gênero, mais ágeis seremos na inovação. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1065
Mensagem postada em: 20/11/2018 01:34:09

 

SOMOS CENTENÁRIOS - RECRUTAMENTO - A diversidade será a grande estratégia para o futuro. Isto é o que mostra as tendências de recrutamento. Segundo os recrutadores e gestores de RH afirmam que a inclusão de grupos minoritários tem afetado a formos candidatos que se mostrarem resistentes ao tema serão repelidos, o que determinará que as organizações terão de repensar seus processos de seleção, incluindo etapas que permitam avaliar características comportamentais e reduzindo a indicação de amigos por exemplo. Ainda que essa prática de garantia de segurança na aceitação de novo sócio, diminui a capacidade de diversificação da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1064
Mensagem postada em: 15/11/2018 18:41:48

 

Hoje é um dia especial para essa CaL Leão. A diretoria do clube LCCI Frade e a Freira, reuniu no dia 07/11 e o CL Alcides Zerboni Soares apresentou o nosso nome para 2º vice governadora do DLC11 e ontem dia 13, na reunião do Clube a assembleia aprovou por unanimidade. Neste momento quero agradecer primeiro a Deus, pela oportunidade, depois ao meu Clube LCCI Frade e a Freira pela confiança a mim depositada. Aproveita ainda esta oportunidade, para pedir o apoio de todos os Clubes do DLC11, com a garantia que se conseguir chegar lá, não vou decepcioná-los e vou seguir a risca a missão de servir. Obrigada a todos.

  Adélia de Souza Fernandes / asf.advocacia@gmail.com / Cachoeiro de itapemirim ID:1063
Mensagem postada em: 14/11/2018 12:18:10

 

SOMOS CENTENÁRKIOS - CULTURA DA RESPONSABILIDADE - A cultura da responsabilidade em nossa atividade consiste em corrigir e buscar oportunidades, é preciso portanto que todos adotem este conceito, de que essa estratégia é como uma vida de desenvolvimento. A principal motivação como líder é que ocorra, o compartilhamento da responsabilidade, com todos da equipe. AVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1062
Mensagem postada em: 14/11/2018 04:18:58

 

A DIFERENÇA ENTRE CHEFES E VERDADEIROS LÍDERES O novo conceito de gestão batizado de accountability, mostra que o poder não está na autoridade, mas na coragem de assumir erros e dar autonomia às equipes. A atividade do líder não está em prever influencias internas ou externas, mas em corrigir a estratégia usada. Essa postura ajuda o movimento a manter o crescimento. Logo a principal motivação como líder é a consequência positiva do compartilhamento da responsabilidade com todos da equipe. Assim sendo será mais do que uma diferenciação entre responsabilidade e culpa. AVE MELVIN JONES! 64

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari ID:1061
Mensagem postada em: 12/11/2018 03:17:48

 

ESTÍMULO SOMOS CENTENÁRIOS! À INOVAÇÃO A preocupação maior é estimular um espírito de colaboração entre os associados e os componentes das equipes de treinamento. Daí é preciso incentivar os associados a propor melhorias e sentirem-se à vontade para testar e errar. É preciso desenvolver no movimento que errar tentando mudar não é desastroso, pelo contrário esse será um dos pilares à inovação. Precisamos ser transparentes, por que não dizer ousados. O líder precisa responder por sua equipe, em todas as situações, independente do que vier acontecer. É preciso entender que liderar não é mandar, é indicar o caminho para se chegar aos resultados esperados e ser percebido como o agente, que vai permitir que cada um atinja seus objetivos. O líder seria o maestro de uma sinfônica. Ele não irá impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe, ele deve conduzir pessoas, transmitindo sua visão, fixar metas, mobilizar e incentivar. Não precisa ser o melhor músico nem o mais virtuoso, sua função não é impor o poder, mas compartilhar a responsabilidade com a equipe.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / lc Guarapari ID:1060
Mensagem postada em: 11/11/2018 02:11:24

 

Convidamos para Seminário Região B e Visita Oficial do Governador DG Edson Francis / CaL Vanessa próximo sábado dia 10 novembro em Santa Teresa. 08h Café da manhã - 09h Seminário - 12h Visita Oficial do Governador ao SL Santa Teresa- Investimento R$ 60,00 - Local: Sede do clube - Rua Orlindo Tonini 139 - Bairro Dois Pinheiros - Santa Teresa

  PDG Lacy Filgueiras de Amorim / lacyamorim@gmail.com / Santa Teresa Colibri - DLC11 ID:1059
Mensagem postada em: 08/11/2018 15:08:48

 

Convidamos todos os CCLL, CCaLL e DDMM para participarem do 1º Seminário e Conselho Consultivo da Região A, que acontecerão no dia 11 de novembro de 2018 das 8:00h às 12:00h na sede do Lions Clube de São Gabriel. Contamos com sua presença!

  Edvagner Lorenzoni Bozzetti / edvagnerlb@hotmail.com / São Gabriel da Palha - DLC11 ID:1058
Mensagem postada em: 07/11/2018 16:55:10

 

Lamentamos profundamente o passamento do Ilustre, amigo e Companheiro PDG José Brasileiro Dourado. Pernambucano,Natural de Garanhuns- Médico desde 1961.Em 1966 chegou a Nova Venécia ES tendo ali fundado a Casa de Saúde e Maternidade Santa Clara. Associado Fundador do Lions Clube de Nova Venécia sendo seu primeiro Presidente em 1976, recebendo a medalha de Presidente 100%.Orientou a fundação do Lions Clube de Montanha(ora,novamente, em atividades)e padrinho físico do Lions Clube de Pinheiro,ES. Quando lançou sua Candidatura a Governador, do então L30, em 1986, já contava 25 anos de formado. Eleito Governador em 1987 para o AL 87/88 visitou todos os Clubes do Distrito (cerca de 78 Clubes) Suas visitas, quase todas, acompanhado de sua DM Francisca, carinhosamente FRANCILMA e de seu filho Brasileirinho, hoje, como informou o PDG Jovelino, já formado em Medicina, deixava muitos conhecimentos e entusiasmos pelas causas leonísticas . Por sua trajetória Leonística e o amor pelos ideais de Melvin Jones, realmente, abre-se uma grande lacuna no nosso movimento. À família enlutada, a Francilma ,ao Dr Brasileirinho e aos(as) amigos(as)mais próximos(as) e, ainda, ao Lions Clube de Nova Venécia nossos sinceros pêsames. Descanse em PAZ Companheiro PDG José Brasileiro Dourado e que Deus em sua infinita misericórdia o receba de Braços Abertos . Leonisticamente Casal Companheiro e “MJF” PDG Pessanha /Cal Rosane.

  luiz carlos pessanha da encarnação / pesanhalions@gmail.com / NOVA FRIBURGO CONS.PAULINO ID:1057
Mensagem postada em: 05/11/2018 19:59:04

 

Faleceu ontem à tarde e foi enterrado agora o nosso caro PDG José Brasileiro Dourado. A "causa mortis" foi infarto, complicações respiratórias e diabetes com seus efeitos nocivos ao restante dos sistemas orgânicos.Faleceu em João Pessoa-Paraíba. Era natural de Garanhuns-Pe. Estava com 86 anos.Leão desde 1976, quando fundou e foi o primeiro Presidente do nosso Clube Nova Venécia,fundado em 06-06-1976. Quem conheceu Brasileiro sabe do ser humano que era. Exemplar como pessoa,irmão, esposo e pai. E do seu amor pelo leonismo? Sua liderança e ao mesmo tempo a sua singeleza? Lions ocupou a sua vida e da sua família(Dm Francilma e de seu filho Brasileirinho, hoje já médico). Serviu dedicadamente a seu Distrito e seu Clube. Foi um Governador Distrital exemplar no AL 87/88. Para finalizar enfatizo que muito me honrou ser seu amigo,seu colega médico por 45 anos e irmão de Lions por 36 anos. Fica uma enorme lacuna no movimento e em nossos corações. Oremos por Francilma, que está lutando contra um câncer com mal prognóstico. Att. PDG Jovelino AL 15/16.

  Cl Jovelino Venturim Filho / jvmed@hotmail.com / Nova Venécia- DLC11 ID:1056
Mensagem postada em: 05/11/2018 18:08:50


Avançar Último

  Registros 1 a 10 de 1047