SOMOS CENTENÁRIOS – 12 – O CONVIDADO PARA TORNAR-SE COMPANHEIRO LEÃO, DEVE AVALIAR O MOMENTO PROFISSIONAL, A QUALIDADE DE VIDA, AS POSSIBILIDADEXS DE CRESCIMENTO E O ENGAJAMENTO A PRATICA DO COMPORTAMENTO DO LEONISMO. A ESTRUTURA DE LIONS INTERNACIONAL É ENXUTA. NOS LIONS CLUBES TEM CONTATO DIRETO COM O PRESIDENTE DO CLUBE, NÃO HAVENDO INCLUSIVE BARREIRAS PARA APRESENTAÇÃO DE SUGESTÕES DE CUNHO SOCIAL, QUE REPRESENTEM O INTERESSE DO NOVO COMPANHEIRO, PELAS ATIVIDADES REALIZADAS PELO LIONS CLUBE. AVE MELVIN JONES!

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1247
Mensagem postada em: 25/10/2020 12:28:36

 

SOMOS CENTENÁRIOS – 11 – HOJE 18 DE OUTUBRO DIA DOS MÉDICOS – QUANTOS EXISTEM EM NOSSO MOVIMENTO LEONISTICO E QUANTOS EXISTIRÃO FORA DE NOSSO MOVIMENTO, AQUELES QUE NÃO APRESENTAM NA LAPELA DO PALETÓ O SIMBOLO DO NOS SERVIMOS? PRATICAM OS MESMOS SERVIÇOS AS COMUNIDADES CARENTES POR NÓS NÃO ASSISTIDAS - SERVINDO. NADA MAIS JUSTO QUE HOMENAGEA-LOS EM SUA DATA DE LEMBRANÇAS PELOS SEUS SERVIÇOS – PARABÉNS A TODOS OS CIDADÃOS MÉDICOS DO MUNDO, QUE PRESTAM O SERVIÇO MAIS GRATIFICANTE AO SEU PRÓXIMO, SERVINDO-O NOS MOMENTOS DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO, INSPIRADOS QUE SÃO PELOS ENSINAMENTOS DE CRISTO. AVE MELVIN JONES!

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1246
Mensagem postada em: 18/10/2020 18:10:41

 

SOMOS CENTENÁRIOS – 10 – É COMUM NO MOVIENTO LEONÍSTICO O COMPANHEIRO TROCAR DE LIONS CLUBE, EM CONSEQUÊNCIA É FUNDAMENTAL QUE SE FAÇA PESQUISA, É FOCAR SE O LIONS CLUBE ESTÁ ESTÁVEL OU EM CRESCIMENTO. ESTARIA O CLUBE ENFRENTANDO DIFICULDADES? TORNA-SE MISTÉR TOMAR CONHECIMENTO DE INFORMES CONFIÁVEIS, VERIFICAR AS ATIVIDADES FINANCEIRAS. MUITOS COMPANHEIROS SE ESQUECEM DE EXAMINAR O PERFIL DO SUPERIOR DIRETO. SUA MANEIRA DE ADMINISTRAR É CENTRALIZADORA OU MAIS LIBERAL? NOS MOMENTOS DIFICEIS COMO ELE REAGE? A RELAÇÃO DO PRESIDENTE PARA COM OS DEMAIS É DEMOCRÁTICA, É AMIGÁVEL? ELE PROCURA SEMPRE A SATISFAÇAO DOS COMPANHEIROS LEÕES? AVE MELVIN JONES.

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1245
Mensagem postada em: 17/10/2020 08:44:33

 

SOMOS CENTENÁRIOS 9 - ESTAMOS OBSERVANDO UM ENXUGAMENTO DAS ESTRUTURAS, AS ORGANIZAÇÕES TÊM PROCURADO LÍDERES COM PERFIL GENERALISTA, SEGUNDO OS ESPECIALISTAS EM RECRUTAMENTO. PRECISAMOS APROVEITAR O MOMENTO PARA MELHORAR ESTUDANDO E DESENVOLVENDO A HABILIDADE NECESSÁRIA ANTES QUE OCORRA UM NOVO DESAFIO. VÁRIOS LÍDERES FAZEM PALESTRAS GRATUITAS, ALÉM DE SER UM BOM MOMENTO PARA APRENDER, É UMA OPORTUNIDADE PARA CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE O MOVIMENTO LEONÍSTICO. AVE MELVIN JONES!

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1244
Mensagem postada em: 16/10/2020 04:24:31

 

SOMOS CENTENÁRIOS 8 – VIVEMOS UMA ÉPOCA QUE É PRECISO DAR UMA VOLTA POR CIMA. POR QUE ACEITAR? – QUEM ESPERA POR OPORTUNIDADES FICA ANCIOSO, MAS É PRECISO CUIDADO PARA NÃO DEIXAR QUE ISSO AFETE AS ESCOLHAS. ANTES DE SE PRECIPITAR, REFLITA SOBRE OS MOTIVOS QUE O FAZEM CANDIDATAR-SE A UMA VAGA. OS COMPANHEIROS DEVEM PENSAR SE QUER MUDAR PARA ESCAPAR DE UMA SITUAÇÃL OU PORQUE O CICLO ACABOU. NO CASO DOS SEM FUNÇAO É PRECISO AVALIAR AS OBRIGAÇÕES, E ATÉ A NECESSIDADE DE SE SENTIR ÚTIL E MANTER O MORAL ELEVADO. AVE MELVIN JONES.

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1243
Mensagem postada em: 11/10/2020 13:55:05

 

SOMOS CENTENÁRIOS – 7 – Passei muito tempo hibernando, como é desolador, nada fiz, nada criei, foi tudo uma terrível e interminável penumbra. Lá não há Sol, não há sorrisos, não há reclamações, não há despesas, ninguém fala nada, que silêncio hediondo, que coisa mais lúgubre. Hoje voltei ao Sol, as batalhas, as vitórias, enfim voltei há viver e o sangue, oxigenado pelo leonismo, voltou a banhar os hemisférios cerebrais, viva a vida leonística. AVE MELVIN JONES!

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1242
Mensagem postada em: 08/10/2020 02:29:46

 

SOMOS CENTENÁRIOS – 6 – Companheiros, Companheiras e Domadores, não seria interessante ao recebermos um mimo, deveríamos entender o gesto como se fosse uma leitura espiritual? Os troféus com seus valores devem ser tomados como lembrança de uma visita, uma participação, longe de casa. Gesto importante em nosso movimento, e não como um troféu de uma peleja. A singeleza de uma lembrança faz com que o premiado sinta-se numa aura, de que seu sacrifício foi lembrado, por aqueles que o receberam sempre com sorriso nos lábios. AVE MELVIN JONES .

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1241
Mensagem postada em: 03/10/2020 02:11:17

 

SOMOS CENTENÁRIOS -5- diante da dificuldade em atrair e manter talentos diferentes daqueles que estavam acostumados, as empresas precisam de gente especializada para ajudá-las a tornar os quadros mais heterogêneos. Temos que criar um efetivo mais dinâmico. Vamos procurar desenvolver no movimento leonístico elementos especializados em diversidade. É preciso criar estratégias para atrair mulheres, jovens, negros, brancos. É necessário equilibrar associados mais jovens e os velhos, criando programas que reduzam as diferenças sócio econômicas, permitindo que os companheiros mais jovens, tenham chance de buscar posições mais elevadas na hierarquia leonística. AVE MELVIN JONES.

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1240
Mensagem postada em: 28/09/2020 22:35:49

 

SOMOS CENTENÁRIOS – 4 – O unicórnio é uma figura mitológica presente em diversas culturas. Seu chifre mágico seria capaz de curar qualquer doença, mas apenas das pessoas de bons corações. Embora a ciência não tenha comprovado sua existência, eles estão por todas as partes. Hoje o tempo é usado para designar empresas fortemente baseadas em tecnologia. Façamos do jovem descolado, recém saído da faculdade esse ícone, visto que os mais maduros portadores de grande conhecimento na área, estão ficando cansados, adormecidos, está na hora de injetarmos sangue novo na máquina leonística. Precisamos nos despertar para a evolução do perfil que resultará em um ecossistema pouco usado, pelo nosso movimento leonístico. Mesmo possuindo empreendedores experientes, o desafio continua enorme, tendo em vista a lentidão em estimular os integrantes do movimento.

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1239
Mensagem postada em: 26/09/2020 11:14:59

 

Ainda nos lembramos, meu Companheiro Governador JORGE DE JESUS BANDEIRA CALIXTO - AL 20/21 – LC - 11, de nossos trabalhos e fadigas. Trabalhamos dia e noite, para não sermos pesados a nenhum de nós. Foi assim que pregamos a filosofia leonística de MELVIN JONES. Nós somos testemunhos de quão puro, justo e irrepreensível tem sido o seu modo de proceder para com os Companheiros Leões fiéis. Partindo de vós se divulgou a palavra de Melvin Jones, não apenas para o hemisfério norte, mas propagou-se por toda a parte a crença que tendes no Movimento Leonístico. Não é necessário falarmos disso, pois eles mesmos contam qual acolhimento que de vossa parte tivemos, e vos convertestes em ídolo Leonístico, para servirdes como Melvin Jones vivo e verdadeiro.

  CL THEÓCRITO VALLE SANTIAGO / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1238
Mensagem postada em: 21/09/2020 19:25:13


Avançar Último

  Registros 1 a 10 de 1228