SOMOS CENTENÁRIOS – Que o Deus de esperança vos cumule de toda a alegria e paz em vossa fé, a fim de pela ação do Espírito Santo a vossa esperança transborde. [Rm 15,13]. Meditem sobre este texto, você Companheiro Leão ou Companheira Leão, pare por algum tempo e tente entender o texto de São Paulo, e sintam o que de espetacular aconteceria em nosso movimento de Melvin Jones. Mergulhe em sua alma de Cl/Cal Leão, e veja, sinta a explosão de campos de força magnética existentes em nosso interior, e aplique ao LIONS! SALVE MELVIN JONES!

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1213
Mensagem postada em: 02/06/2020 18:39:47

 

SOMOS CENTENÁRIOS - ENCORAJAMENTO – O segundo estágio crítico do gerenciamento por desempenho é o encorajamento. Muitos projetos ousados foram lançados com grande entusiasmo, para depois serem “descartados” por falta de encorajamento contínuo. Em Hebreus 3:13, os primeiros cristãos são incentivados: exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que chama Hoje”. Paulo lembrou seus seguidores que “Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar...” (Atos, 20:20). Quando mais difícil a tarefa, mais importante se torna o incentivo permanente. Os líderes bíblicos mais sagazes sabiam disto instintivamente, e os melhores líderes modernos também são mestres em incentivar, não apenas no reconhecimento periódico, mas em suas ações diárias. SALVE MELVIN JONES.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1212
Mensagem postada em: 31/05/2020 03:42:23

 

ENCONTRANDO O FUTURO DE NOVO: Estamos vivendo virtualmente no mundo de amanhã, isso não significa dizer, que podemos esquecer o que aconteceu ontem. Porém, também, não podemos fazer igual um sodado veterano de guerra que, mesmo a guerra tenha terminado, com fuzil no ombro saía de sua casa a marchar e procurando uma barricada, e só voltava depois de sentir-se realmente esgotado da “luta”. Veja o que quero dizer: Nós Leões, preparados intelectualmente para este período da Pandemia espalhada mundialmente, “COVID 19 – CORONA VÍRUS”, estamos nos reunindo virtualmente em plataformas digitais ao nosso alcance (dentro desse aspecto, podemos falar que seja nossa barricada antiviral). Então, passada essa guerra pandêmica, iremos voltar nossas reuniões presenciais; nossos encontros convencionais para sentirmos nosso calor humano, corpo a corpo. Assim, nada de escondermos mais diariamente nessas grandes barricadas quando a guerra da pandemia tenha terminado. Não devemos fazer igual o soldado “louco da guerra” Devemos assumir um sentido ainda mais transcendental refletido no pensamento: “Sentir saudades é absolutamente comum, mas entenda, o passado não volta mais. Olhe para frente”. (Autor Desconhecido). Com esse pensamento, devemos esperar por um futuro renovado. Entretanto, sem voltarmos às reuniões virtuais. Pautados sempre “NÓS SERVIMOS” com o laço de união entre os homens, fundado no respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade de direitos entre todos os seres humanos. Escrito e divulgado pelo CL Roque José Schimidte – Secretário do DLC11- AL 2019/2020.

  ROQUE JOSÉ SCHIMIDTE / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / PINHEIROS ID:1211
Mensagem postada em: 25/05/2020 14:08:17

 

SOMOS CENTENÁRIOS – Modelo de Liderança : 1.Liderança. 2.Autoridade. 3.Serviço e Sacrifício. 4.Amor. 5.Vontade. Intenções mais ações é igual a vontade. Só quando nossas ações estiverem de acordo com nossas intenções é que nos tornaremos pessoas harmoniosas e líderes coerentes. Eis, portanto, o modelo para liderar com autoridade. A liderança se reduz a uma definição de quatro palavras: Identificar e satisfazer necessidades. [Autor desconhecido]

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1210
Mensagem postada em: 24/05/2020 10:12:20

 

SOMOS CENTENÁRIOS – O RESTABLECIMENTO DAS CIÊNCIAS E DAS ARTES TERÁ CONTRIBUIDO PARA APRIMORAR DOS COSTUMES DO MOVIMENTO DE MELVIN JONES?

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1209
Mensagem postada em: 21/05/2020 20:37:08

 

SOMOS CENTENÁRIOS – O CRESCIMENTO É UM DESAFIO, PARA IDENTIFICAR AS OPORTUNIDADES, PRECISAMOS TER EQUILÍBRIO EMOCIONAL E MANTER UM ÂNIMO FIRME EM CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO. O CAMINHO NÃO É FÁCIL E EM ALGUNS MOMENTOS PRECISAMOS PEDIR AJUDA.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1208
Mensagem postada em: 19/05/2020 22:10:42

 

SOMOS CENTENÁRIOS – QUEM OLHA A HISTÓRIA É UM SONHO IDEALILZADO POR NÓS, MAS SONHADO POR TODOS OS COMPANHEIROS [AS], MUITAS VEZES ELES SE PERGUNTAM: QUAL É O SEGREDO? O QUE PODEMOS DIZER É QUE NADA ACONTECE SE VOCÊ NÃO TIVER DETERMINAÇÃO, PERSISTÂNCIA E OBJETIVOS CLAROS. O SUCESSO É UMA QUESTÃO DE DECISÃO E A LITERATURA QUE TRATA DO ASSUNTO É NOSSA PAUTA: AÇÃO, OBSTINAÇÃO, ENGAJAMENTO, ETC.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1207
Mensagem postada em: 16/05/2020 18:00:29

 

A PRECE DE UM HOMEM DE NEGÓCIOS – Foi uma leitura proferida por P. Power, de St. Louis, no encerramento do encontro do “Business Cricle” (Circulo de Negócios) numa quinta feira em 7 de junho de 1917 no HOTEL LA SALLE. Assim foi feita a leitura: Ensine-me que 60 minutos fazem uma hora. Ajude-me a viver de maneira que eu possa descansar à noite, com consciência limpa sem arma sob o travesseiro se sem ser assombrado pelas faces daqueles a quem eu trouxe algum sofrimento; Permita-me que eu possa ganhar meu sustento na praça e que ao fazê-lo não ultrapasse os meus limites; Torne-me surdo aos apelos do dinheiro corrompido e aos sussurros de mulheres profanas; Torne-me cego aos erros de meu semelhante, mas revele-me aos meus próprios. Guie-me para que cada noite quando eu fitar minha esposa, que tem sido uma benção para mim, eu não tenha nada a ocultar. Conserve-me jovem o bastante para rir com meus filhos. Quando chegar o cheiro das flores, o caminho de passos leves, e o ruído dos pneus sempre em frente, faça a cerimônia curta e o epitáfio simples: “Aqui jaz um homem”. (Piloto da Nova Inglaterra) Melvin Jones, Secretário (prece extraída do livro A Grande Ideia de Melvin Jones, Zander Campos da Silva, ed. Quatro Ltda). Imaginemos agora. Como seria realizada aquela reunião, caso existisse essa pandemia que assola o mundo atualmente “COVID – 19”? Isso conforme com as restrições impostas: “FIQUEM EM CASA!” Olhem! Pelo início da prece “COM CONSCIÊNCIA LIMPA SEM ARMA SOB O TRAVESSEIRO (...)” e, pelo que foi mandado escrever no epitáfio que está na prece: “AQUI JAZ UM HOMEM”. Tenham-se quase certeza, essa reunião iria ser realizada de qualquer jeito a qualquer custo. Entenderam? Ou querem que eu desenhe! Escrito e publicado pelo CL Roque José Schimidte – Secretário – DLC11 - AL 2019/2020.

  ROQUE JOSÉ SCHIMIDTE / roqueadvogo.2010@yahoo.com.br / PINHEIROS ID:1206
Mensagem postada em: 13/05/2020 10:18:01

 

SOMOS CENTENÁRIOS – Ao programar uma missão lembre-se sempre do MOTE – NOCEM. 1- NECESSIDADE. 2- OBJETIVO. 3 - CONTEÚDO. 4 - ESTRATÉGIA. 5 -MATERIAL A USAR À REALIZAÇÃO.

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1205
Mensagem postada em: 12/05/2020 23:34:35

 

SOMOS CENTENÁRIOS – ÁS MÃES DE NOSSO DISTRITO ” - O COMEÇO DO HOMEM ESTÁ NO CORAÇÃO DE SUA MÃE.” [ JOÃO PAULO II].

  cl theócrito / theovs34@gmail.com / Guarapari - CINQUENTA ANOS ID:1204
Mensagem postada em: 10/05/2020 18:15:21


Avançar Último

  Registros 1 a 10 de 1194