MENSAGEM DO ORADOR OFICIAL DA CONVENÇÃO

Aos meus queridos companheiros e companheiras do Espírito Santo e Rio de Janeiro:
Primeiramente, cumprimentamos nosso Governador Zoé Antonio Donati, que conseguiu 44 sócios positivos no Distrito, até o momento. Ele é o único Governador do Brasil que lidera este ranking de aumento de sócios, até agora. Parabéns!
É grande nossa alegria em rever nossos companheiros e lideranças deste importante Distrito de nossa Associação Internacional de Lions Clubes.
Cujos primórdios começou em Nova Friburgo, em 23 de Agosto de 1956. Depois vieram, pela ordem, Campos, Niterói, Vitória, Vila Velha, Itaperuna, Macaé, Guarapari, em décimo lugar a terra do Rei Roberto Carlos, Cachoeira de Itapemirim, em 24 de Abril de 1965.
Parabéns para estes pioneiros! Que há 62 anos começaram esta linda história de amor ao serviço desinteressado completamente. Companheiros e Companheiras, nós estamos aqui, reunidos, para nos conheceremos melhor, participando desta 19ª Convenção do Distrito LC-11, que poderia muito bem ser o 33° Convenção. Pois o a 1ª Convenção do Distrito L-30 foi em Guarapari em Abril de 1985.
Mas também celebramos uma feliz união do tema muito importante para todos que é “Renovar e Crescer para Servir”.
Sim, distintos e valorosos companheiros, o lema de nosso líder maior do Distrito, o Governador Zoé Antonio Donati, não poderia ter sido melhor escolhido, porque ele, na verdade, reflete este momento de alegria e paz que nosso Governador Zoé e sua Primeira Dama em serviço, a CaL Rosicler Devens Donati, que juntos formam uma dupla de serviços e, ao lado dos seus Membros, do seu Gabinete e do Conselho Distrital, estão plantando e colhendo, com certeza, os frutos de sua ótima gestão.
Estou ansioso em estar novamente com vocês, depois de uma longa ausência neste Distrito.
Breve estaremos juntos!

Namastê,

PID Zander Campos da Silva

Topo

Página Inicial